Futebol Internacional

Talles Magno e Luiz Araújo marcam pela primeira vez na MLS, em rodada de mais de 40 gols

Foto: Divulgação / NY City

A rodada do meio de semana da MLS teve 11 jogos recheados de gols, com direito a muitos golaços e gols brasileiros. Ao todo, foram exatos 43 gols, o que dá uma média de quase quatro gols por partida.

Com início na terça-feira, a rodada contou com três jogos e com gol brasileiro. Titular, o atacante Talles Magno, ex-Vasco da Gama, marcou no empate em 3 a 3 do NY City contra o FC Dallas. Foi o primeiro gol dele na MLS. Veja o gol:

No mesmo dia, o Columbus Crew venceu o NY Red Bulls, de virada, por 2 a 1. Também na terça, em jogo com bastante polêmica, o Inter Miami, time de David Beckham, venceu o Toronto FC por 1 a 0, com gol de pênalti no último lance e logo após o Toronto não ter um gol validado com o juiz alegando que a bola não ultrapassou por completo a linha.

Saiba tudo sobre a MLS pelo twitter

Na quarta (15), a rodada também se iniciou com gol brasileiro. Recém-chegado a MLS do atual campeão francês, Lille, o atacante ex-São Paulo, Luiz Araújo, também marcou pela primeira vez na liga e foi logo um golaço. Veja:

A rodada seguiu com mais alguns grandes destaques, como o hat trick de Ola Kamara, que garantiu a vitória do DC United pra cima do Chicago Fire. Ele se tornou o artilheiro da liga, com 16 gols. Outros destaques vão para a goleada do Sporting Kansas City por 4 a 0 sobre o Minnesota United, a vitória do Montréal sobre o Orlando City, por 4 a 2, sendo que o Orlando teve Nani expulso e ainda correu atrás do 2 a 2 – com gol do brasileiro Ruan -, mas acabou sofrendo depois, e o empate do Portland Timbers no último segundo, que também tinha um a menos, contra o Colorado Rapids.

Mas, o grande destaque da noite ficou para o jogão entre San Jose Earthquakes e Real Salt Lake, que terminou 4 a 3 para o time de Salt Lake City. No entanto, o destaque maior da partida vai para Javier ‘Chofis’ López, do Quakes, que marcou um hat trick só de golaços, inclusive um olímpico:

Confira os resultados da rodada dos +40 gols:

NY City 3×3 FC Dallas
Columbus Crew 2×1 NY Red Bulls
Toronto FC 0x1 Inter Miami
Atlanta United 4×0 FC Cincinnati
DC United 3×0 Chicago Fire
Orlando City 2×4 CF Montréal
Sporting Kansas City 4×0 Minnesota United
Austin FC 1×2 LAFC
Portland Timbers 2×2 Colorado Rapids
San Jose Earthquakes 3×4 Real Salt Lake
LA Galaxy 1×1 Houston Dynamo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo