Vasco

Talles Magno passará por artroscopia no joelho e desfalca o Vasco por tempo indeterminado; Marquinhos Gabriel e Vinícius ficam fora contra o Fluminense

Talles deve ficar fora entre um e dois meses (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em meio a um rodízio no elenco e desfalques por lesão, o Vasco não terá força máxima para o clássico contra o Fluminense, nesta terça-feira, às 21h30, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Dentre os problemas médicos, o mais grave é do atacante Talles Magno, que ficará fora por mais tempo. De acordo com informações do clube, após uma entorse no joelho esquerdo, sofrida no treino do último domingo, o jogador realizou um exame de imagem, no qual foi diagnosticado lesão do menisco lateral. Assim, Talles precisará passar por uma artroscopia de joelho, em data a ser definida, e desfalcará o Cruz-Maltino por tempo indeterminado.

Além de Talles Magno, o Vasco também não contará com o meia Marquinhos Gabriel, preservado após sentir um incômodo na região adutora da coxa direita na partida contra o Madureira, no último sábado, e o atacante Vinícius, que teve constatada uma fratura no nariz após um trauma forte no local durante o treino do último domingo. Os atacantes recém-contratados Léo Jabá e Morato, em processo de recondicionamento físico, também ficam fora. O segundo ainda não foi regularizado no BID da CBF.

Preservados contra o Madureira, o lateral-direito Léo Matos, o zagueiro Leandro Castan e o meia Andrey estão no grupo de relacionados para o clássico contra o Fluminense. Miranda, que era dúvida, também ficará à disposição para a partida. Quem ainda segue fora é Ernando. Mas, na próxima quarta-feira, o zagueiro já retornará aos trabalhos com o grupo e ficará à disposição do técnico Marcelo Cabo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo