Vasco

Talles Magno realiza artroscopia no joelho esquerdo; equipe médica do Vasco considera a cirurgia um sucesso e atacante recebe alta nesta quinta-feira

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

O atacante Talles Magno foi submetido nesta manhã a uma artroscopia no joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada pela equipe médica do Vasco, composta pelos profissionais Ricardo Bastos, Marcos Teixeira, Marcos Neves (anestesista), Bruno Ricardo (instrumentador) e Gustavo Caldeira (diretor médico).

– A cirurgia foi considerada por nós um sucesso. Todos os passos da cirurgia transcorreram sem intercorrência. Vai receber alta hoje, no final do dia, e amanhã já inicia a fisioterapia em casa. O retorno ao clube está previsto para a próxima segunda-feira (05) para o início da fisioterapia em tempo integral – informou o diretor médico Gustavo Caldeira.

Talles Magno sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treino do último domingo, no CT do Almirante. O jogador realizou exames médicos que constataram uma lesão no menisco lateral. O Vasco não estipulou um prazo para o retorno do atacante, mas estima-se que Talles não atue mais no Campeonato Carioca.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo