Futebol Internacional

Tallyson Duarte lembra de passagem pelo Kuwait e estuda próximos passos na carreira

Foto: Arquivo pessoal

O zagueiro Tallyson Duarte deixou o futebol do Kuwait ao fim desta temporada, após dois anos. Enquanto estuda os próximos passos na carreira, o defensor lembra com carinho do período no país, quando defendeu o Al Sahel e fez 12 gols em dois anos.

– Me destaquei bastante no futebol do Kuwait, melhor zagueiro na Copa Emir, nas duas temporadas que estive defendendo as cores do Al Sahel. Foram 12 gols e duas assistências, mesmo comigo sendo defensor. Consegui desempenhar bem o meu futebol – destacou o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Antes de ir para o Kuwait, onde ajudou no último ano a subir o clube para a elite do futebol local, Tallyson Duarte teve destaque no Brasil com a camisa do União, de Rondonópolis, onde foi eleito o melhor da posição do Campeonato Mato-Grossense dos anos de 2019 e 2020.

Tallyson Duarte ainda esteve na base do Corinthians, entre os anos de 2013 a 2015, além de também já ter defendido o Cuiabá. Agora, para a próxima temporada, vem estudando com seu empresário o destino para a carreira.

– Apareceram vários clubes, na Indonésia, Arábia Saudita, Qatar, Tailândia e no Iraque. Estou junto com o meu empresário e também a minha família para decidirmos, com calma, o melhor caminho para seguir com o meu futebol – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo