Olimpíadas

Tamires ergue a cabeça após eliminação da Seleção feminina nas Olimpíadas: ‘fizemos o nosso melhor a todo momento’

Tamires lamenta desclassificação
Foto: Sam Robles/CBF

O Brasil foi derrotado nos pênaltis pelo Canadá e deu adeus aos Jogos Olímpicos de Tóquio, na manhã desta sexta-feira (30), pelo horário de Brasília, em Miyagi. O placar na penalidade máxima foi de 4 a 3 para as canadenses. Tamires, lateral-esquerda da Seleção, lamentou a desclassificação, mas disse que há muita coisa pela frente:

– Hoje não saímos felizes, mas a gente sabe que tem muita coisa vindo pela frente e o Brasil não pode parar. – pontuou.

– Eu achei que nós saímos um pouco do padrão do que a gente vinha jogando, na questão de rodar a bola. Demos uma estressada e perdemos um pouco do controle do jogo. Acabamos voltando e tendo oportunidades, mas tem uma equipe do outro lado também que estudou e que teve a competência de não deixar a gente fazer gol. – completou.

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

A lateral reforçou que o jogo se manteve em equilíbrio, mas que as canadenses levaram a melhor:

– Foi um jogo muito equilibrado, tivemos mais posse de bola, acho que criamos mais chance de gol. Infelizmente, o futebol é assim. Se ganha quando se faz gol, fomos para os pênaltis e realmente elas saíram mais felizes. Temos que erguer a cabeça e saber que fizemos o nosso melhor a todo momento. – pontuou Tamires.

Ela ainda agradeceu a todos pelo apoio de todos por terem acompanhado os jogos mesmo com o horário invertido:

– Agradecer muito por todo o apoio familiar, dos torcedores, dos amigos. A todo momento estamos recebendo força de todos eles. O horário é um pouco delicado e todo mundo acordando para assistir a gente. Agradecer por esse Brasil que nos abraça. – agradeceu.

Para saber tudo sobre as OLIMPÍADAS, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

CONFIRA OUTROS TRECHOS:

Agradecimento de Pia Sundhage

– Ela agradeceu. Disse que quando ganhamos, nós ganhamos juntas e, quando perdemos, nós perdemos juntas. E que o trabalho continua, tem muita coisa vindo pela frente. Temos que erguer a cabeça e pensar assim. – disse Tamires.

Fala de Marta depois do jogo em roda

– Marta falou muito bonito também sobre a Formiga, essa mulher incrível que vem com 43 anos representando muito o futebol feminino brasileiro e mundial. Então, agradecemos demais a ela pelo que fez por nós e vem fazendo. – falou a lateral.

Sonho de Tamires

– Meu sonho era dar uma medalha olímpica para o meu filho, para toda a minha família e para o Brasil, mas isso não se concretizou hoje. – concluiu Tamires.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo