Futebol Internacional

Tammy Abraham não pensa em discutir contrato com o Chelsea enquanto Haaland for alvo dos Blues

Lindsey Parnaby - Pool/Getty Images

Tammy Abraham, centroavante do Chelsea, não pensa em discutir um novo contrato com os Blues enquanto o clube estiver interessado em Haaland, do Borussia Dortmund. A informação é do jornal The Athletic. Apesar de ser o artilheiro do time na temporada com 12 gols, o camisa 9 tem perdido espaço desde a chegada do novo técnico, Thomas Tuchel. Das oito partidas do alemão no comando do Chelsea, Abraham atuou em cinco e marcou apenas um gol.

+ https://esportenewsmundo.com.br/tuchel-pede-a-direcao-do-chelsea-que-entre-na-briga-por-haaland/

Recentemente, o empresário de Haaland revelou que apenas dez clubes podem contratar a joia norueguesa – quatro deles são da Premier League. Dada a condição financeira do clube londrino, a tendência é que o Chelsea seja uma dessas equipes.

Além de Abraham, o Chelsea conta atualmente com outros dois grandes atacantes: Olivier Giroud, autor do golaço de bicicleta na última terça-feira na Liga dos Campeões, e Timo Werner, que chegou nesta temporada por 53 milhões de libras (aproximadamente 405 milhões de reais). O alemão costuma jogar pela ponta ou na linha atrás do centroavante, mas Giroud e Abraham só jogam juntos em circunstâncias específicas de jogo.

A chegada de Haaland, se todos os outros três permanecessem e o esquema tático não fosse alterado, implicaria uma diminuição ainda maior no tempo de jogo dos atacantes. Abraham poderia ter mais espaço em outro clube, em que jogaria mais minutos do que na atual temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo