Z - Z Não marcar 3

Tampa Bay Buccaners exerce o quinto ano do contrato de Devin White

Devin White Buccaneers
Matt May\Tampa Bay Buccaners

Devin White jogará pelo Tampa Bay Buccaneers pelas próximas duas temporadas. Na quarta-feira, os Buccaneers exerceram a opção de contrato de quinto ano do linebacker Pro Bowl Devin White, de acordo com Adam Schefter. Segundo o jornalista, White terá um cap hit de 11.7 milhões de dólares (cerca de 58 milhões de reais) no ano de 2023, que será seu quinto ano de contrato. Ao escolher esta opção de contrato, os Buccaneers terão mais tempo para negociar uma longa extensão de contrato com um jogador que desempenhou um papel importante na defesa de Todd Bowles.

                 

Um titular imediato desde que saiu na quinta escolha geral do draft de 2019, White já demonstrou bons números como calouro com 91 tackles, dois sacks e meio e uma interceptação contribuindo para a melhor defesa contra o jogo terrestre em 2019. Em 2020, a melhor temporada da carreira, liderou o time em tackles com 140 e elevou se como uma arma no pass rusher chegando a marca de 9.5 sacks com esse números foi fundamental para o título do Super Bowl dos Buccaneers naquele ano. No ano passado, no primeiro Pro Bowl do linebacker, registrou 128 tackles e tres sacks e meio, levando a franquia da florida a mais um título da NFC South.

White foi uma das boas escolhas de primeira rodada do general manager do Tampa Bay Buccaneers, Jason Licht, nos últimos anos. A lista inclui o defensive tackle Vitta Vea, a 12ª escolha geral do draft de 2018, e o offensive tackle Tristan Wirfs, a 13ª escolha geral do draft de 2020, ambos chave para o Super Bowl 55. Os Buccaners esperam continuar o bom nível das picks no draft neste ano e reforçar seu elenco com a 27ª escolha geral para conquistar mais trofeu Vince Lombardi. As principais necessidades da franquia são Cornerback, Tight End e Safety.

Devin White tem 359 tackles, 15 sacks, uma interceptação e quatro fumbles forçados em três anos na NFL, liderando o Tampa Bay Buccaneers em tackles nos últimos dois anos. White foi selecionado uma vez para o Pro Bowl (2020) e um All-Pro Second Team (2021).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo