Mais Esportes

Tandara destaca fundamento brasileiro na vitória sobre a Rússia: ‘Defendemos muito e acredito que essa foi a diferença do jogo’

Tandara - Seleção Brasileira (VNL-2021)
Foto: Divulgação/FIBV

A Seleção Brasileira feminina venceu a Rússia em sets diretos (25×20, 25×11 e 25×18) e garantiu a quarta vitória em cinco jogos na Liga das Nações (VNL). Com direito a seis pontos de saque, a central Carol mostrou sua evolução como atleta e pode ajudar muito o time brasileiro. A bela atuação da equipe contou também com a participação da oposta Tandara Caxieta, que analisou o triunfo nacional sobre as russas.

                 

+ Felipe Roque está fora da Liga das Nações; entenda o motivo

Foto: Divulgação/FIVB

– Foi um jogo muito consistente da nossa equipe. Conseguimos essa constância em todo o jogo o tocamos muito no bloqueio, o que fez a nossa defesa jogar. Defendemos muito e acredito que essa foi a diferença do jogo. A Rússia é uma equipe de tradição e nos preparamos para um jogo difícil. Estamos evoluindo e a nossa comunicação está melhor a cada jogo. O entrosamento também está cada vez melhor. Seguimos buscando consistência e evolução – destaca Tandara.

Foto: Divulgação/FIVB

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O rumo do Brasil agora é o último jogo da segunda semana da VNL contra as italianas. A partida vai ocorrer amanhã, em Rimini, na Itália às 16h. A transmissão fica por conta do SporTV2, canal do grupo globo, que está responsável pela transmissão de todo o campeonato internacional, tanto feminino quanto masculino. Já na próxima quinta-feira, começa a segunda semana do torneio masculino e o time brasileiro enfrenta a França às 10h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo