Mais Esportes

Tandara nega acerto com SESI-Bauru, mas admite negociações com a equipe paulista

Tandara - Osasco
Foto:William Lucas/Inovafoto/CBV

Tandara Caxieta, jogadora eleita a melhor oposta da Superliga feminina 20/21, esclareceu ,nesta quarta-feira (7), os boatos que circularam nos últimos dias a respeito de sua saída do Osasco Audax São Cristóvão Saúde. A assessoria da oposta afirmou que a parceria com o SESI não está confirmada via nota na plataforma do Instagram. Apesar de lisonjeada com a proposta do clube, a ponta osasquense mantém contrato com a equipe de Osasco.

Confira a nota na íntegra:

A jogadora com a maior média de pontos por sets (4,3) de toda a Superliga feminina, foi convocada por Zé Roberto na primeira lista da Seleção brasileira feminina de vôlei e se encontra no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema para os primeiros treinamentos junto com a equipe. Além de Tandara, a líbero Camila Brait, a central Mayany e a levantadora Roberta são as companheiras de Osasco que também foram chamadas por Zé.

+ Confira o que Peu e Renan Buiatti, técnico e oposto do Vôlei UM Itapetininga, respectivamente, tem a dizer a respeito das partidas semifinais contra o Fiat/Minas

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo