Campeonato Paulista

Taquaritinga se prepara para estrear na ‘Bezinha’ e Thiago Nascimento revela ansiedade pelo início da competição: ‘Quero jogar logo’

Foto: Divulgação

O Campeonato Paulista da segunda divisão, popularmente conhecido como “Bezinha”, está prestes a começar. No próximo 21 de agosto, a volta rola para o início da edição 2021.

Uma das equipes que irão participar da competição é o Taquaritinga, de cidade que carrega o mesmo nome, e que mandará seus jogos no Municipal Dr. Aldair Nunes da Silva, mais conhecido como Taquarão. E um de seus atletas é o ponta-direita Thiago Nascimento.

LEIA MAIS | Guia do futebol europeu: tudo sobre o início da temporada 2021/22

Thiago tem 21 anos e será a primeira vez que disputa a competição, e afirma que está ansioso para estrear pelo Taquaritinga.

– A ansiedade com certeza tá muito grande. A gente quer sempre estar jogando, quer sempre tá fazendo o que a gente ama, então a ansiedade está alta. A gente quer que chegue logo dia 22 para poder voltar jogar. Por que querendo ou não aqui no clube tem vários muleque que estão parados há muito tempo e creio que todos aqui estão com uma ansiedade alta (para voltar a jogar). Eu principalmente. Quero jogar logo, quero que comece logo a competição para que a gente possa mostrar o nosso trabalho, colocar dentro de campo tudo que a gente trabalhou nesses mês treinamentos – disse o atleta.

O Taquaritinga está no grupo 1 da competição, e estreia na cidade de Bebedouro. O grupo é composto por seis equipes, avançam às três melhores de cada chave (são cinco grupos no total), e o melhor quarto colocado na soma de todos os grupos, e avançam para a próxima fase. Thiago faz uma projeção do campeonato que o Taquaritinga irá fazer na Bezinha.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Na primeira fase o importante é a gente colocar tudo que a gente treinou, colocar em prática nos jogos. A gente vem treinando firme há alguns meses. Nós sabemos que a nossa equipe tem jogadores muita qualidade, que independente de qualquer coisa, cada um aqui vai se doar o máximo. Essa camisa do Taquaritinga é uma camisa pesada, de história. Então, a gente chega muito focado, com muita vontade de vencer, vontade de se classificar e ir muito longe – finalizou.

A estreia do Leão da Araraquarense na competição será no domingo, 22 de agosto, contra o Inter de Bebedouro, na cidade de Bebedouro, no interior paulista, às 10h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo