Corinthians

Tarcisio Pugliese projeta estreia do Corinthians no Brasileirão Sub-20

Corinthians Timão Tarcísio Pugliese Campeonato Brasileiro Sub-20
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Neste sábado (26), às 15h (de Brasília), o Corinthians começa sua caminhada no Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Internacional, no Parque São Jorge. Contratado no início de maio para comandar a categoria, o técnico Tarcisio Pugliese falou sobre a expectativa pela estreia na competição e destacou o empenho do elenco na preparação.

— Fizemos cerca de um mês e meio de preparação, um período bom. Temos uma equipe com jogadores de qualidade. Apesar de termos um grupo enxuto, temos atletas em condições de representar muito bem o Corinthians. O Campeonato Brasileiro é muito forte e muito competitivo, com as melhores equipes do país. Sabemos do nível de dificuldade mas também conhecemos nosso grupo e vemos o empenho diário dos nossos atletas em fazer um grande campeonato — declarou o treinador em entrevista ao site oficial do Timão.

Tarcisio ainda comemorou a possibilidade de estrear em casa no Brasileirão e se mostrou otimista por um bom resultado logo na primeira partida.

— Poder estrear em casa é um fator importante. O Internacional faz um bom trabalho de formação e tem uma equipe forte. Sabemos que teremos pela frente um grande jogo. Acredito na nossa equipe e em um começo positivo para o Corinthians no Brasileiro — completou.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 começou na última quinta-feira (24), com vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o América-MG, no Rio de Janeiro. A primeira fase da competição é disputada no formato de pontos corridos, com os oito primeiros colocados se classificando para as quartas de final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo