Z - Z Não marcar 3

Em tarde pouco inspirada, Atlético-MG perde para Linense e termina primeira fase em 2º lugar

Foto: João Viegas/Atlético

O Atlético-MG perdeu de 1 a 0 para o Linense em partida disputada neste sábado (08) e terminou a primeira fase da Copa São Paulo em 2º lugar no grupo 4.

                 

Mais cedo, na outra partida do grupo, o Desportivo Aliança venceu o Andirá. Com esse resultado, o Galinho entrou na partida já classificado e precisando apenas de um empate para garantir o primeiro lugar no grupo. O técnico Marcos Valadares teve problemas para escalar o time por conta do surto de covid em seu elenco.

O primeiro tempo da partida foi bastante disputado, com boas chances para os dois lados. O Atlético não conseguiu controlar o jogo e sofreu nos contra ataques da equipe do Linense. Kaian foi bastante acionado durante a primeira etapa. Aos 15 minutos, perdeu grande chance dentro da área. O Galo também teve que tirar seu zagueiro Cauê, por lesão, esvaziando ainda mais o banco. 7

+ Após surto de COVID, Atlético-MG tem volta de seis jogadores para a sequência da Copinha

+ Globo compra direitos de transmissão do Campeonato Mineiro até 2023

Logo no começo da segunda etapa o Linense abriu o placar. Luan recebeu a bola no meio campo, passou por três marcadores do Atlético e chutou de fora da área para marcar um golaço. Aos 17 minutos, Vitinho fez falta forte em Patrickl e foi expulso, deixando o Galinho com um a menos.

Mesmo com um jogador a menos, o Atlético se lançou ao ataque. A pressão não teve efeito e a partida terminou em 1 a 0.

Com o segundo lugar no grupo, o Atlético volta a campo na próxima semana para enfrentar o Mirassol, primeiro colocado do grupo 3, na segunda fase da Copinha. 

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo