Atlético-MG

Tardelli diz que Cuca é ‘um pai’ para ele e aprova vinda do técnico ao Atlético-MG

Tardelli diz que Cuca é 'um pai' para ele e aprova vinda do técnico ao Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Após ter seu contrato renovado no Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (3). Além de toas as nuances da renovação e seu tempo de recuperação da lesão, o atacante abordou sobre a possibilidade de chegada do técnico Cuca.

Diego Tardelli e Cuca têm uma relação muito próxima, já que trabalharam juntos em 2004, no São Paulo, foram campeões no Atlético-MG da Copa Libertadores de 2013 e novamente se encontraram na China, no Shandong Luneng, onde também conquistaram uma Copa da China em 2015.

— Desde a época do São Paulo, em 2004, e ele também me deu a oportunidade de mudar a minha vida, de me levar para China. Para mim, ele é um pai, porque ao mesmo tempo que a gente é feliz, também acabamos discutindo muita coisa, coisa de pai mesmo. Então, o que tenho para falar do Cuca são só coisas boas, se ele vier para cá, faremos um ótimo trabalho, a gente sempre se deu bem, então Cuca. Para mim, é um grande pai, um grande treinador que passou na minha carreira.

Apesar de Cuca estar bem próximo de trabalhar, pela terceira vez com Diego Tardelli, sendo a segunda no Atlético-MG, o técnico tem se esbarrado em problemas sérios pessoais durante a negociação.

Cuca foi condenado por violência sexual contra pessoa vulnerável (menor de 16 anos), em 1989, quando ainda era jogador do Grêmio, por sentença decretada pelo Tribunal de Berna, na Suíça. Isso fez com que parte da torcida atleticana levantasse a #CucaNão, mostrando a desaprovação do nome do treinador para assumir o comando técnico do Atlético-MG.

Quanto a isso, Diego Tardelli preferiu não opinar e só se atentou a dizer sobre a sua relação pessoal com o treinador.

— Não cabe a mim julgar. O que tenho a falar do Cuca são ó coisas boas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo