Atlético-MG

Tardelli entra em campo com 30 dias para mostrar que merece ficar; Conversas já acontecem

Diego Tardelli aceita redução salarial e fica no Galo até o final do Campeonato Mineiro

Nos minutos finais do duelo contra a Tombense, nesse sábado, duelo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro, quando a vitória por 3 a 0 já estava garantida, o atacante Diego Tardelli entrou em campo. Ao colocar os pés no gramado, o jogador sentiu o peso de uma missão: terá 30 dias para mostrar que merece ficar.

Tardelli está nos últimos dias de contrato. Quando terminou o Campeonato Brasileiro 2020/2021, o atleta renovou seu vínculo até o término do torneio estadual, até o dia 30 de maio.A dúvida existe por causa de uma terceira passagem de Tardelli bastante problemática pelo Atlético. O jogador ficou 444 dias entregue ao departamento médico. No primeiro ano, sofreu uma grave lesão, ficando entre julho e dezembro. Com o ex-técnico Jorge Sampaoli, o centroavante praticamente não jogou. Quando retornou, no início do Campeonato Mineiro, ele fez duas atuações e lesionou-se novamente.

Mas agora terá que mostrar seu valor. Aos 36 anos, com grandes conquistas, sobretudo com a camisa do Atlético, já que na Cidade do Galo conquistou Libertadores e Copa do Brasil, Tardelli quer seguir, demonstrando, inclusive, com publicações nas redes sociais. As conversas já começaram. O diretor de futebol Rodrigo Caetano garante que não há qualquer conversa para renovação de contrato de Diego Tardelli. No entanto, o Esporte News Mundo apurou que as conversas para que o jogador permaneça já existem, porém, sem definições até agora.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top