Santos

Tardelli no Santos: Peixe se aproxima da contratação do ex Atlético-MG

Ainda no Galo, Tardelli foi campeão Mineiro em 2021
Fotos: Pedro Souza/Atlético

O Santos está próximo da contratação do atacante Diego Tardelli! Aos 36 anos, o atacante não possui vínculos com outros clubes desde a sua saída do Atlético-MG, equipe pela qual fez história em três passagens, conquistando títulos estaduais, nacionais e internacionais nas 230 disputadas pela equipe mineira.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Segundo informações do portal Lance!, Tardelli chegaria ao Santos com um contrato de produtividade, e a vinda do jogador teria a aprovação do técnico Fernando Diniz. Além disso, o atleta já seria esperado no CT Rei Pelé para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato ainda nesta semana.

Em sua última passagem pelo Galo, Tardelli sofreu duramente com lesões, especialmente uma no tornozelo, quando o atleta se machucou em um jogo treino contra o América-MG e não conseguiu manter a sequência de jogos.

No ano de 2021, Tardelli entrou em campo em sete oportunidades e conquistou o Campeonato Mineiro com o Galo. Com o seu vínculo encerrado em maio deste ano, o jogador tem aproveitado o tempo longe dos gramados para estar junto à família em Belo Horizonte. O Santos já havia demonstrado interesse no atacante desde a sua saída do Atlético-MG.

Leia mais sobre o Santos:

+Santos anuncia a contratação de Augusto, meia esquerda que atuava na Espanha

+Juventus oficializa contratação de Kaio Jorge, do Santos

+João Paulo acredita que presença da torcida do Libertad pode ser motivação a mais para o Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo