Atlético-MG

Tardelli sinaliza renovação com Atlético-MG pelas redes sociais

Tardelli sinaliza renovação com Atlético-MG pelas redes sociais
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O atacante Diego Tardelli sinalizou positivamente a uma pergunta feita nas redes sociais sobrea sua possível renovação de contrato com o Atlético-MG. Em seu Instagram, o jogador foi perguntado se vai renovar com o clube alvinegro e ele respondeu com uma foto do volante Jair fazendo sinal de positivo.

Tardelli sinaliza renovação com Atlético-MG pelas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Diego Tardelli segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador já está há mais de um mês fora dos jogos do Atlético-MG, o que o tirou de sete partidas do Campeonato Mineiro. Ás vésperas do início da Copa Libertadores e reta final do Campeonato Mineiro, o atleta espera retornar o mais rápido possível para mostrar que, mesmo com 35 anos, o ídolo ainda pode render muitos frutos à equipe alvinegra.

Diego Tardelli tem contrato com o Atlético-MG até final de maio, quando está previsto o encerramento do Campeonato Mineiro. O atacante ainda precisa mostrar que tem condições de ajudar o clube alvinegro nesta quarta passagem no Galo. Na atual temporada, o jogador, ídolo da torcida atleticana, marcou dois gols em dois jogos.

O atacante precisa mostrar que ainda tem físico para aguentar a bateria de jogos que o Atlético-MG vai ter em 2021, com mais de 70 jogos a fazer, envolvendo Copa Libertadores (que já conquistou com a camisa alvinegra), Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil (que também já faturou como jogador atleticano), além do Campeonato Mineiro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo