Santos

Tatiele Silveira é anunciada como nova treinadora das Sereias da Vila

Tatiele

Na manhã desta segunda-feira (28) o Santos anunciou Tatiele Silveira como nova treinadora das Sereias da Vila. A técnica começará seu trabalho com as Sereias no próximo dia 3 e terá sua estreia contra a Ferroviária, nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Em 2019, Tatiele Silveira foi a primeira e única mulher a ser campeã do Brasileirão Feminino como técnica, com a Ferroviária. Aos 38 anos, Formada em Educação Física, a nova treinadora das Sereias iniciou a atual carreira em 2008, no comando da categoria Sub-17 feminina do Porto Alegre Futebol Clube. Posteriormente, passou por Guaíba, Canoas e no Grêmio, onde desenvolveu um trabalho a primeira escolinha de futebol para a categoria.

A nova treinadora já estreará contra seu antigo clube, a Ferroviária, nas quartas de final do Brasileirão Femino. “É um prazer receber esse convite e comandar uma equipe de tanta tradição e vitoriosa como as Sereias da Vila! Venho com muita determinação e focada para conquistar os objetivos traçados pela equipe”, afirmou Tatiele ao site oficial do Santos.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Christiane Lessa não é mais treinadora das Sereias da Vila

+Santos se manifesta no Dia do Orgulho LGBTQIA+: “O time do AMOR”

+Tatiele Silveira avalia a importância da representatividade: “Se uma pode todas podemos”

“Nosso primeiro desafio já será uma decisão, são confrontos eliminatórios, chego para trabalhar forte e dar confiança para a equipe vencer essa primeira decisão das quartas de finais do Campeonato Brasileiro”, completou a treinadora das Sereias.

As Sereias da Vila estavam sem um treinadora fixa desde a saída de de Christiane Lessa, em 9 de junho. Desde então, a auxiliar Fabiana Guedes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo