Palmeiras

Taty Castellanos se aproxima do Palmeiras

Taty Castellanos
Taty Castellanos jogando pelo New York FC

Taty Castellanos e Palmeiras estão cada vez mais próximos. No momento, ambos estão acertados, o principal entrave é justamente o New York FC, time que detém os direitos económicos do atacante.

O Palmeiras vem namorando o atacante de 22 anos há algum tempo e, nas últimas semanas, conseguiu chegar a um valor que agradasse o time dos Estados Unidos depois de aumentar a proposta e remodelá-la uma segunda vez.

Taty Castellanos, por sua vez, já deixou claro, inclusive em entrevistas, que gostaria de jogar no Palmeiras. O verdão costurou um acertou primeiro com o atacante argentino e depois intensificou conversas com o clube norte-americano. Podemos afirmar que: entre Taty e Palmeiras, as coisas estão certas há algum tempo.

No momento, a única coisa que trava a negociação é que o New York FC tenta encontrar uma peça de reposição antes de perder Taty. Na atual temporada, o atacante fez 2 jogos, atuando os 90 minutos e somando um gol em cada partida.

O Palmeiras conseguiu convencer a diretoria norte-americana de aceitar um pagamento parcelado iniciando apenas no ano que vem e, os valores totais da negociação devem girar em torno de 20 e 26 milhões de reais.

Se a negociação por Taty tiver um desfecho positivo para o Palmeiras, o argentino não poderá atuar na fase de grupos da Libertadores nem no Paulistão, uma vez que o Palmeiras já encaminhou a lista de inscritos, mesmo assim, caso o Palmeiras avance nas competições, o atacante pode ser inscrito no mata-mata.

No momento, a única coisa que impede que Taty chegue ao verdão é o fato do New York FC ainda não ter fechado com um atacante, mas, sobre esse tema, os agentes de Castellanos já pediram que os norte-americanos não demorem muito mais para liberar Taty.

Nessa temporada, o Palmeiras está bem discreto no mercado de transferências, fechando apenas a contratação, por empréstimo, de Danilo Barbosa, que atua como zagueiro e volante, mas, ao que tudo indica, Taty Castellanos deve fechar com o Palmeiras em breve.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo