Palmeiras

Taty vem? Palmeiras aumenta proposta; Entenda

Taty Castellanos
Taty Castellanos atuando pelo NYFC

Palmeiras e Taty Castellanos já negociam há algumas semanas e, os rumores são de que tudo está certo entre as partes, e o atleta deseja jogar no verdão. O grande entrave é o clube ao qual o atacante pertence, o New York City, dos EUA, que dificulta a saída do atleta.

O centroavante de 22 anos é o alvo do momento do Palmeiras, que topou aumentar um pouco a proposta feita por Taty desde que possa parcelar o pagamento pelo jogador. Os valores não são divulgados e o clube se preocupa muito em se manter saudável financeiramente em um mais um ano difícil por conta da pandemia do Coronavírus.

A proposta inicial do Palmeiras por Taty foi muito cautelosa. O verdão tentou adquirir o jogador por empréstimo, com opção de compra, mas o NY recusou prontamente. Outra proposta para compra imediata também foi recusada pelos norte-americanos.

Agora, com o Palmeiras aumentando os valores pelo atacante, o clube espera ter um desfecho positivo na negociação e proporcionar a Abel Ferreira o reforço para o ataque o qual o treinador tanto requisitou. No momento, o Palmeiras aguarda uma resposta do clube dos Estados Unidos.

O Palmeiras segue buscando reforços, principalmente para o ataque, mas nos últimos dias, por conta das finais da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o clube se distanciou um pouco das negociações.

Agora que o Palmeiras já passou por esse momento importante e já sabe quanto ganhou de premiação pelos torneios, a diretoria alviverde volta a trabalhar para reforçar as opções do técnico Abel Ferreira para o setor ofensivo e Taty Castellanos é a bola da vez.

Pelo New York City, o atacante tem bons números: 64 jogos disputados, 18 gols e 10 assistências desde 2018 atuando pelo clube. O camisa 11 também é frequentemente convocado para a seleção Argentina sub-23 e é visto como uma boa alternativa à Rafael Santos Borré, do River Plate, que não se acertou com o Palmeiras.

Na avaliação de Abel Ferreira, o Palmeiras precisa de um atacante para rivalizar com Luiz Adriano pela titularidade no elenco e Taty Castellanos deve ser o nomes escolhido. Além dele, Eduard Atuesta, meio-campista que atua nos EUA também e Ademir, ponta do América-MG seguem em pauta.

 Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo