Mais Esportes

Taubaté e Montes Claros disputam última vaga para as semis da Superliga masculina neste domingo

Superliga masculina Taubaté Montes Claros semifinais
Foto: Matheus Gentil | Agência Maxxsports via Divulgação

Por conta da situação do coronavírus no Brasil e com os novos decretos dos governadores de São Paulo e Minas Gerais, o jogo de desempate das quartas de final da Superliga masculina 20/21 entre EMS/Taubaté/Funvic e Montes Claros/América Vôlei foi antecipado para este domingo (21). A partida, inicialmente marcada para Taubaté (SP), terá que ser realizada no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

+ EXCLUSIVO: Treinador do Itapetininga confirma que CBV fará bolha nas fases finais da Superliga

Taubaté x Montes Claros

Domingo (21) – 11h30

Quartas de final / Jogo 3

Transmissão: Canal SporTV2

Originalmente, o Taubaté deveria ter o mando do duelo, uma vez que encerrou a fase classificatória da Superliga em uma posição melhor que os mineiros. Entretanto, o decreto de São Paulo paralisou o esporte profissional no estado até o dia 30 de março.

No último encontro das equipes, que aconteceu na casa do Montes Claros, os taubateanos ficaram a um set de confirmar a classificação para as semifinais, mas sofreram a virada. Desta maneira, os americanos forçaram o terceiro jogo e, agora, disputam a vaga restante para a próxima fase.

TIMES JÁ CLASSIFICADOS

  • Vôlei Renata/Campinas;
  • Fiat/Minas Tênis Clube;
  • Vôlei UM Itapetininga.

Os três clubes chegaram às semifinais da Superliga sem precisar da terceira partida, tendo eliminado o Azulim/Gabarito/Ublerândia, Apan/Eleva/Blumenau e Sada/Cruzeiro Vôlei, respectivamente. Agora, o Taubaté e o Montes Claros batalham pela última vaga.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo