Vôlei

Taubaté vence Minas com tranquilidade e garante vaga na final

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A primeira vaga da final do Troféu Super Vôlei 2020 já está ocupada! Em duelo entre Taubaté e Fiat/Minas na noite desta sexta-feira (23), os paulistas levaram a melhor por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/20 e 25/13.

Agora, o time de Taubaté espera por Sada Cruzeiro ou Apan/Blumenau, que se enfrentam no segundo jogo desta noite, às 21h30. A decisão acontecerá no sábado (24), às 21h30, com transmissão pelo SporTV2.

A primeira partida da semifinal foi decidida com facilidade pela equipe paulista. João Rafael foi um dos destaques do jogo, ao lado de Maurício Borges, Até o momento, o ponteiro João é o melhor atleta regular da temporada pelo Taubaté.

No início do jogo, Bruninho usou e abusou da saída de rede. Foi parado apenas um vez pelo bloqueio do Minas, já no fim da primeira parcial. Pelo lado do time de Belo Horizonte, Lazo não repetiu a atuação ofensiva da partida da última quinta-feira, contra o Vôlei Renata.

Entretanto, Honorato foi quem surpreendeu e teve evolução dentro de quadra em relação ao último jogo, mas nem assim conseguiu colocar o Minas na frente. Felipe Roque foi o maior pontuador com 13 acertos, um a mais do que João Rafael.

O time paulista decretou a vaga na final já no terceiro set. Com excelentes defesas e bloqueios, o Taubaté fez 8 a 3 no placar e o duelo parou. Na volta, a equipe seguiu abrindo vantagem, fechando a parcial por 25 a 13 e o jogo em 3 sets a 0.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo