Vôlei

Taubaté vence o Guarulhos em jogo fácil pelo Paulista

(CRÉDITOS: Renato Antunes/Agência MaxxSports)

Na estreia do EMS/Taubaté Funvic pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o campeão paulista venceu o Vedacit/Vôlei Guarulhos, por 3×0 com parciais de 25×13, 25×15 e 25×16 no Ginásio Abaeté nesta sexta-feira (18). A partida durou pouco mais de uma hora e foi marcada pela dominância do Taubaté nos três Sets e pelos muitos erros do Guarulhos .

                 

O EMS/Taubaté Funvic iniciou a partida com Bruninho, Lucão, Maurício Borges, Douglas Souza, Maurício Souza, Gabriel Cândido e Thales (líbero). No banco, o atual campeão paulista contava com Fabiano, Rapha, Vitor Yudi, João Franck, João Rafael, Riad e Felipe Roque, comandados pelo argentino Javier Weber.

E o Vedacit/Vôlei Guarulhos, cheio de estreantes, entrou em quadra com Sandro, Tiago Bart, Deivid, Rammé, Polegar, Alemão e Alê (líbero). No banco tinha Pantaleão, Ian Rufino, Adami, Renan, Geovane Kuhnen e Mesquita. O técnico Guilherme Novaes ainda não conseguiu levar o seu time a uma vitória no campeonato.

O primeiro Set ditou qual seria o ritmo da partida. Com o primeiro ponto do jogo marcado pelo Lucão, que jogou toda a partida de máscara, o Taubaté fez seus primeiros 20 pontos sem dificuldade. O Guarulhos demorou para se encontra na quadra e conseguiu uma sequencia de pontos apenas no final do set. 25 x 13 EMS/Taubaté Funvic.

No segundo Set, o Taubaté também não teve nenhuma dificuldade. A defesa e o passe dos atuais campeões paulista estavam quase perfeitos e não perdoaram os muitos erros do Vedacit/Vôlei Guarulhos. Com destaque para Lucão, Bruninho e Gabriel Cândido. 25 x 15 EMS/Taubaté Funvic, 2×0 em Sets.

E a partida finalizou sem surpresas. O Guarulhos não conseguiu se achar em quadra e os erros não diminuíram. O Taubaté, assim, não teve que se esforçar muito para levar o último Set. 25 x 16 EMS/Taubaté Funvic, 3×0 em Stes.

O próximo jogo do EMS/Taubaté Funvic pelo Campeonato será contra o Vôlei UM Itapetininga, na quarta-feira (23) às 18h, no Ginásio Abaeté em Taubaté.

E o Vedacit/Vôlei Guarulhos, que ainda não venceu neste paulista, enfrentará o Vôlei UM Itapetininga na próxima sexta-feira (25) às 19h, no Ginásio Ponte Grande em Guarulhos.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo