Mais Esportes

Taubaté vence Ribeirão e está na semifinal do Super Vôlei

(CRÉDITOS: William Lucas/Inovafoto/CBV)

O EMS/Taubaté Funvic enfrentou o Pacaembu/Ribeirão Preto pelas quartas de final do Troféu Super Vôlei nesta quarta-feira (21). Com parciais de 25 a 17, 25 a 13 e 25 a 12, o vice-campeão paulista venceu por três sets a zero e enfrentará o vencedor de Fiat/Minas e Renata/Campinas na semifinal, que jogam nesta quinta-feira (22).

                 

A partida começou com vantagem para o atual vice-campeão paulista. O Taubaté conseguiu abrir rapidamente uma ampla vantagem de seis pontos e o time de Ribeirão Preto não pontuou o suficiente para pressionar os favoritos. Final do set por 25 a 17 e um a zero EMS/Taubaté Funvic.

No segundo set a dominância do Taubaté continuou. O vice-campeão paulista conseguiu abrir 13 pontos de vantagem e o Pacaembu/Ribeirão Preto não teve nenhuma reação. O set acabou por 25 a 13 e dois a zero para o EMS/Taubaté Funvic.

Já o terceiro e último set começou um pouco diferente. O Pacaembu/Ribeirão Preto conseguiu fazer um jogo mais disputado, demorando para que o EMS/Taubaté Funvic conseguisse abrir três pontos. Mas depois que o Taubaté ultrapassou a marca de dez pontos, não deu para o Ribeirão Preto. O vice-campeão paulista ainda chegou a ter 13 pontos de vantagem antes de vencer o set por 25 a 12.

Próximos jogos

Com essa vitória, o EMS/Taubaté Funvic enfrentará o vencedor de Fiat/Minas e Renata/Campinas, que jogam nesta quinta-feira (22), pela semifinal do Troféu Super Vôlei. O outro lado da chave será formado pelo APAN/Blumenau Vôlei, que venceu o Sesi-SP nesta quarta-feira (22), e pelo vencedor de Sada/Cruzeiro e Montes Claros América Vôlei, que também se enfrentam nesta quinta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo