Vôlei

Taubaté vence Sesi-SP em partida disputada pelo Paulista

(CRÉDITOS: Karim Kahn/Fiesp)

Na noite deste domingo (27) o Sesi-SP recebeu o EMS/Taubaté Funvic pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino e saiu com a derrota por três sets a zero. As parciais foram de 18 a 25, 23 a 25 e 22 a 25 em uma boa atuação do time da casa, que quase surpreendeu o Taubaté.

                 

O Sesi-SP entrou em quadra com Ryan, Léo, Eric, Nathan, Marcus e Murilo (libero). No banco, o time da casa ainda contava com Matheus, Caio, Lucas Pereira, Índio, Vinícius, Thiery e Robert. O time recheado de jovens contou com a volta de Murilo para a posição de líbero, após ter estreado no campeonato como ponteiro.

O EMS/Taubaté Funvic começou a partida com Rapha, Gabriel Cândido, Riad, Lucão, Maurício Borges, Douglas Souza e Thales (líbero). O técnico argentino Javier Weber descansou alguns titulares como o levantador Bruninho e o oposto Felipe Roque.

O primeiro set mostrou rapidamente o favoritismo do EMS/Taubaté Funvic. Os jovens do Sesi-SP conseguiram surpreender o time visitante e diminuir a diferença de nove para cinco pontos. O Taubaté, no entanto, conseguiu fechar o set por 25 a 18.

Já o segundo set contou com uma atuação melhor do Sesi-SP. Marcado por uma excelente atuação do jovem ponteiro Nathan, o time da casa deu mais trabalho para o EMS/Taubaté Funvic. Mesmo assim, o set foi para o Taubaté por 25 a 23, abrindo 2 a 0.

No terceiro set o Seis-SP conseguiu surpreender o EMS/Taubaté Funvic e chegou a liderar duas vezes no começo. O set continuou apertado até os pontos finais, sem que nenhum dos times conseguisse abrir mais de três pontos de vantagem. Mesmo com o esforço do Sesi, o Taubaté levou o set por 25 a 22 e a partida por três sets a zero.

A próxima partida do Sesi-SP será contra o Vedacit/Vôlei Guarulhos, às 19h, na sexta-feira 02 de Outubro, em Guarulhos. A última vaga para as semi-finais será decidida nesse jogo.

E o EMS/Taubaté Funvic encara o Vôlei Renata também na sexta-feira 02 de Outubro, às 21h30, para decidir quem ficará em primeiro lugar na fase de grupos.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo