Futebol Internacional

Taylon comemora primeiros 50 gols na carreira e projeta próxima meta

FOTO: DIVULGAÇÃO / PERSITA

Na última semana, o atacante Taylon chegou a marca de 50 gols na carreira em apenas 90 jogos, com uma média incrível de 0,55 gols por jogo. O jogador atua no Persita, da Indonésia, aonde, apesar de ser centroavante, é o camisa dez da equipe.

                 

— É uma conquista pra mim, me sinto muito grato e abençoado. Eu me tornei profissional com 23 anos, o que é um pouco tarde, pois a maioria consegue se profissionalizar antes. Sempre fui artilheiro na várzea e pude provar a muitos, inclusive a mim, que eu também sou artilheiro no
profissional — destacou Taylon.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com 26 anos e poucos anos de carreira profissional, Taylon projeta muitos mais gols. O jogador, antes de chegar ao futebol indonésio, passou por Inter de Limeira e Criciúma, além de países como Bulgária, Emirados Árabes, Malta e Arábia Saudita.

— Confesso que nunca estipulei uma meta pra carreira, eu trabalho pra fazer muitos gols e ajudar meu time a ganhar, mas também sempre quero brigar pela artilharia dos campeonatos que disputo. Acredito que eu consiga chegar aos 200 gols na carreira e espero conseguir isso rápido para, quem sabe, até ultrapassar esse número — finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo