São Paulo

Tchê tchê deve retornar ao meio campo neste sábado contra o Goiás; veja números do jogador como lateral

Foto: Reprodução/ São Paulo fc

O São Paulo vem enfrentando mudanças em sua lateral direita há algumas partidas. Tchê tchê vinha sendo escalado pelo Técnico Fernando Diniz desde o campeonato paulista até o campeonato brasileiro como volante, mas com as lesões de Igor Vinicius, lateral ( 20 jogos juntando todas as competições – Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil) e de Juanfran, também lateral direito de origem, fizeram com que Tchê tchê fosse improvisado na posição.

O São Paulo nos últimos 6 jogos em que Tchê tchê jogou fora de sua posição de origem, tem um bom aproveitamento com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota (Libertadores, Brasileirão e Sul-americana). Jogando como volante, tanto ajudando na marcação como atuando mais no meio de campo, a sequencia já cai um pouco de rendimento, são 30 jogos, 12 vitórias, 9 empates e 9 derrotas (Brasileirão, Libertadores, Campeonato Paulista)

O destaque de tchê tchê atuando pela terceira vez como lateral direito com a camisa do São Paulo foi na goleada em cima do Flamengo na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro , marcando seu segundo gol pelo Tricolor Paulista.

Na partida deste sábado, (7) contra o Goiás pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Tchê Tchê deve voltar ao meio campo por conta da suspensão pelo terceiro cartão de Daniel Alves. Igor Vinícius é o favorito para entrar em campo como titular na posição de lateral direito, que volta de lesão; a experiência de Juanfran, que também retornou de uma contusão, é mais uma opção no banco de reservas para Fernando Diniz.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo