Atlético-MG

Tchê Tchê realiza exames médicos em BH e deve ser anunciado pelo Atlético-MG ainda nesta segunda-feira

Tchê Tchê realiza exames médicos em BH e deve ser anunciado pelo Atlético-MG ainda nesta segunda-feira
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O volante Tchê Tchê já está em Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG, conforme informou inicialmente o Globoesporte e foi confirmado pela redação do Esporte News Mundo. O jogador chegou a capital mineira na manhã desta segunda-feira (5) e passa por exames médicos para concretizar o vínculo, que será por empréstimo até maio de 2022 e com opção de compra.

                 

Se tudo correr bem, Tchê Tchê pode assinar o contrato ainda hoje e ser anunciado até o final desta segunda, como informou o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, em apuração do ENM.

Tchê Tchê tem 28 anos e, no Atlético-MG, reencontrará Cuca, com quem trabalhou no Palmeiras de 2016 a 2018. No alvinegro, o jogador chega a pedido do comandante e vai disputar posição com Allan, Jair e Alan Franco, todos com características mais defensivas no elenco. Alan Franco, no entanto, ainda não participou de nenhuma partida do Galo na temporada. O equatoriano tem ficado de fora pelo limite de estrangeiros por partida (5).

A situação do volante Tchê Tchê é diferente. Ele que não foi titular desde a chegada do técnico Hernán Crespo, mas participou, vindo do banco, de três dos quatro jogos da temporada, paralisada pelo governo de São Paulo em decorrência do agravamento da covid-19.

Tchê Tchê será o quarto reforço do Galo para a temporada. O clube já anunciou o atacante Hulk, o lateral Dodô e o meio-campista Nacho Fernández.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com apuração de Gabriel Ferreira*

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo