Atlético-MG

Após críticas nas duas partidas anteriores, Tchê Tchê é decisivo contra Cerro e mostra porque é titular no Atlético-MG

Após críticas nas duas partidas anteriores, Tchê Tchê é decisivo contra Cerro e mostra porque é titular no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Pedido de Cuca, o volante Tchê Tchê vinha tendo a sua titularidade contestada, principalmente, depois das falhas cruciais nos últimos dois jogos. Contra o América de Cali, o jogador perdeu a bola na entrada na área, o que deu o gol dos colombianos, e diante do Tombense, ele fez o mesmo, mas o goleiro Everson fez pênalti para evitar o gol adversário.

                 

Depois de muitas críticas, Tchê Tchê foi novamente escalado como titular na noite da última terça-feira (4), contra o Cerro Porteño, e o volante mostrou a que veio no Mineirão. O jogador foi o que mais deu passes decisivos na partida (3) e deu uma assistência para o gol de Savarino e iniciou a jogada de outros dois gols do Atlético-MG na goleada sobre os paraguaios.

No decorrer desta semana, Tchê Tchê falou em entrevista coletiva que não é primeiro volante e admitiu os erros que vinha cometendo. Jogando ao lado de Allan, o volante conseguiu chegar até a área adversária, acertando até uma bola no travessão do Cerro Porteño no início do segundo tempo. Parece, portanto que Cuca ouviu o jogador e o mudou de posição, o que rendeu bons frutos ao atleta e ao time.

Com a boa atuação, Tchê Tchê larga na frente para a disputa de posição, já que Jair vem voltando de lesão, Zaracho se lesionou e está fora dos gramados por pelo menos um mês e Calebe não vem tendo oportunidades de jogar. Principalmente na postura reativa adotada pelo Atlético-MG de Cuca na noite de ontem, o jogador emprestado pelo São Paulo pode cravar de vez o seu nome como titular no Galo, já que a maioria das jogadas de contra-ataque rápido passaram por ele.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo