São Paulo

Tchê Tchê se manifesta em rede social após expulsão: ‘Quero pedir desculpas aos torcedores’

O meia da equipe do São Paulo postou em sua rede social sobre o acontecimento da partida que ocorreu nesta quarta-feira (6) contra o Red Bull Bragantino após a discussão com o técnico Fernando Diniz à beira do gramado e também sobre sua expulsão.

                 

O camisa 8 da equipe Tricolor comemorou seu segundo gol na temporada mas viveu uma noite não tão agradável. Mesmo tendo marcado o primeiro gol do São Paulo na partida, quando o placar já estava 2 a 0 para o Bragantino, dirigiu-se ao seu treinador perguntando: “Não posso falar com você?”, Diniz, já esbravejado por conta da derrota parcial, o respondeu xingando “Não pode falar mesmo, tem que jogar!, […] seu perninha do c… mascaradinho do c… […] vai se f…”.

Após o episódio, na manhã desta quinta-feira (8), Tchê Tchê postou em sua rede social pedindo desculpas à torcida pela expulsão, mas agradeceu a oportunidade de ter marcado o gol mesmo sendo derrotado em Bragança Paulista:

Tchê tchê possui 49 jogos disputados nessa sequência de Campeonato, dois gols marcados pelo Brasileirão e foi o primeiro jogador da equipe do Tricolor nesta temporada a ser expulso nos 90 minutos. O jogador comenta em seu post que é sua segunda expulsão em toda carreira e que não é de sua índole tal feito.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo