Atlético-MG

Tchê Tchê será apresentado pelo Atlético-MG nesta sexta

Novo reforço do Atlético-MG, o meia Tchê Tchê já tem data e horário para ser apresentado oficialmente pelo clube: sexta-feira, às 9h, antes do treinamento da equipe, na Cidade do Galo. Como de costume, a Tv oficial do Atlético-MG vai transmitir a ocasião.

Anunciado na última terça-feira e já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador, de 28 anos, chega – a pedido do técnico Cuca – para brigar por uma vaga na equipe titular com Alan Franco, Zaracho, Nathan, Dylan Borrero, Hyoran e Calebe. Inclusive, havia a expectativa de que ele estreasse hoje, na vitória do Galo sobre o Pouso Alegre, pela oitava rodada do Estadual.

Tchê Tchê assinou com o alvinegro, por empréstimo, até maio de 2022. No clube mineiro, ele reencontra o treinador com quem trabalhou no Palmeiras, em 2016 e 2017, depois de ser um dos destaques do vice-campeonato paulista de 2016 do Audax, sob o comando de Fernando Diniz.  O jogador também foi comandado por Cuca no São Paulo, em 2019, quando o tricolor paulista o comprou do Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Com 21 pontos, o Atlético-MG está na liderança do Campeonato Mineiro. No próximo domingo, o alvinegro enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo