Atlético-MG

Com Tchê Tchê de volta, Atlético-MG encerra preparação para encarar o Fluminense treinando pênaltis

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na tarde desta terça (14), o Atlético encerrou a preparação para encarar o Fluminense, na Copa do Brasil, com novidades e antecipando uma possível cobrança de pênaltis que pode ocorrer no duelo desta quarta (15).

+ Torcida do Atlético-MG prepara mosaico para jogo decisivo contra o Fluminense; veja fotos

O volante Tchê Tchê, que teve um entorse no joelho esquerdo e ficou de fora do último jogo do Galo, contra o Fortaleza, treinou normalmente com os companheiros e deve estar à disposição do técnico Cuca. No entanto, deve ser apenas opção no banco de reservas, com a dupla Jair e Allan sendo mantida na volância.

Quem também treinou com o grupo profissional foram os jovens Sávio e Neto, que aturam no fim de semana pelo sub-20, no Campeonato Brasileiro. Os dois devem estar de volta aos relacionados da equipe principal.

+ Rubens Menin elogia Sampaoli por mudar a visão do Atlético: ‘Quando ele veio, ninguém queria vir’

O Atlético venceu o primeiro jogo, no Rio de Janeiro, por 2 a 1, e tem a vantagem do empate. No entanto, em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Pensando nessa possibilidade, a equipe encerrou a atividade treinando penalidades.

Provável reserva por conta ainda da condição física, Diego Costa também treinou pênaltis na Cidade do Galo – Foto: Pedro Souza – Atlético

Para o duelo decisivo desta quarta, o técnico Cuca não conta com Savarino, lesionado, e com Nathan Silva, que não pode atuar pelo alvinegro na competição pois já jogou pelo Atlético-GO. Na vaga dele, Igor Rabello e Réver disputam a posição.

Atlético e Fluminense se enfrentam às 19h desta quarta, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo