e-Sports

Team Snakers, equipe lançada por player de 10 anos, anuncia entrada no Valorant

Snakers, organização do pequeno Zenon, de apenas 10 anos, entra para o cenário de Valorant
Foto: Acervo pessoal

A equipe de e-sports Snakers, lançada no ano passado pelo influencer mirim Vitor Hugo “Zenon” Aquino, de apenas 10 anos, anunciou a entrada no cenário de Valorant com a contratação de dois streamers: Marina “maribissx” Dutra (17) e Gabriel “hertz” Dória (19).

“maribissx” é streamer e cosplayer, a jovem de apenas 17 anos reúne em suas redes sociais cerca de 20 mil seguidores e agora irá criar conteúdo para  a organização. A outra aquisição do Snakers é “hertz” que possui mais de 70 mil seguidores nas redes e é conhecido como “ensaboado”, porque possui um bom desvio de balas no FPS da Riot Games. 

Por meio do Twitter, “hertz” afirmou está muito contente com a entrada na organização: “Não tenho palavras pra agradecer todo o carinho de vocês e pela oportunidade, vou honrar o manto e trazer muito conteúdo família!”.

Para o pai de “Zenon” e CEO da Snakers, Rodrigo Satoru, a expansão foi natural e marcada pela evolução de “Zenon”: “Os jogos vão mudando e os gostos também. Por exemplo, hoje ele joga mais Valorant que Fortnite. É bom a gente abrir esse leque para atrair mais fãs e representatividade de marcas que queiram patrocinar o time”.

A equipe Snakers possui um grande sucesso entre os players de Fortnite, com destaque para “Zenon” que com pouca idade já reúne milhares de views em suas transmissões online. A organização surgiu em julho de 2021 após o desempenho positivo no mundo dos games e a crescente audiência em torno do pequeno jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo