Z - Futebol Agência ENM

Ariel Holan pede demissão do comando técnico do Santos

Técnico Ariel Holan pede demissão do comando do Santos
Ariel Holan deixou o Santos (Foto: Divulgação SANTOSFC)

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o presidente Andres Rueda comunicou a saída do treinador Ariel Holan, que pediu demissão do clube. O técnico argumentou que os resultados não estavam aparecendo. Além disso, segundo Rueda, Holan ficou assustado com os recentes protestos em frente ao seu apartamento, em Santos.

– Ontem conversando com o treinador após o jogo, sempre conversamos o que pode ser melhorado, do que ele precisa… a gente sabe que o ambiente em relação jogadores e treinador é excelente. Diretoria e treinador também, procuramos dar todo o suporte. Conversando com o Holan, ele nos solicitou que o jogo e amanhã contra o Boca fosse o último a frente do clube. O que ele ponderou é que os resultados dos frutos do trabalho não estão aparecendo, e que achava que neste momento que conseguiram liberar o transferban, e que neste momento com os protestos, o momento que ele poderia fazer era deixar o Santos para trazer novo técnico e trazer contratações pontuais – Disse o Presidente do Santos.

Surpreso, Rueda comentou sobre o projeto de três anos e também explicou como funcionará a quebra de contrato com o argentino.

– Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Existe uma quebra de contrato de qualquer parte. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação. Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável. Agora de manhã estamos vendo se realmente vai ser nosso técnico com o Boca ou se não vai ser nosso técnico com o Boca. Neste sentido, o clube tem uma coisa boa, uma comissão permanente – Comentou Rueda.

Ariel Holan deixa o Santos depois de 12 partidas: quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. Ao todo foram 11 gols feitos e 19 sofridos.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo