Campeonato Paulista

Técnico da Inter de Limeira, Thiago Carpini, comenta partida contra o RB Bragantino e mudanças no time

Na quarta-feira (14), o técnico da Inter de Limeira, Thiago Carpini, falou, em coletiva, sobre a partida contra o Red Bull Bragatino pela quinta rodada do Paulistão. O técnico comentou, também, a situação do time na retomada do Campeonato Paulista.

Durante a entrevista coletiva, Thiago Carpini disse acreditar em uma possível vantagem do Massa Bruta sobre a Inter em razão do maior número de jogos nos últimos dias.

Além da sequência de partidas, o Red Bull Bragantino pode confirmar o favoritismo pela qualidade do elenco. “Eles também tem vantagem de ter um elenco muito bom e poder se dar ao luxo de ter um rodízio”, declarou o técnico.

Londe dos gramados desde a paralisação do Paulistão, por decreto do governo de SP, a equipe do Leão passou por alterações significativas.

Devido a quesitos de saúde, os atletas Tcharlles, Ferrugem e Léo Silva não estarão disponíveis para o confronto desta quinta-feira (15). Para suprir os desfalques, o Leão de Thiago Carpini busca os reforços de Felipe Saraiva, Renan Fonseca e Welinton Torrão, emprestado pelo Cruzeiro.

Otimista, o técnico diz que prefere “enfatizar muito mais os ganhos do que as perdas, então a gente ganha o Renan Fonseca que está de volta ao elenco”.

Carpini reforçou a importância de fazer um bom jogo e buscar a vitória. Lanterna do grupo A, do qual fazem parte Corinthians, Santo André e Botafogo-SP, a Inter de Limeira tem somente 3 pontos na competição.

“Independentemente do que venha de lá, a gente espera fazer um bom jogo, equilibrado e organizado e suprir, talvez alguma diferença em relação ao ritmo de jogo, com a necessidade que nós temos de fazer um bom jogo e pontuar “, afirmou o técnico.

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.Recomendados

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo