Vôlei

Técnico da Seleção, Renan Dal Zotto é internado com Covid-19

Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Nesta sexta-feira (16), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) informou sobre o quadro de saúde do vice-presidente, Radamés Lattari, e do técnico da Seleção Brasileira masculina, Renan Dal Zotto, ambos infectados pela Covid-19. De acordo com a entidade, Renan precisou ser internado por conta de uma baixa saturação.

                 

— O treinador conta com um suplemento de oxigênio em dose baixa, está no quarto e seu estado geral é considerado controlado.

No caso de Renan Dal Zotto, o técnico da Seleção Brasileira masculina havia sido diagnosticado no último dia 13, mas não havia apresentado sintomas graves. Com a piora no caso, a internação foi a solução para iniciar o tratamento visando a recuperação do treinador.

+ Veja os nomes dos novos convocados para a Seleção masculina de vôlei

Radamés, internado na última sexta-feira (6), “encontra-se clinicamente melhor, menos sedado, ventilando de forma espontânea e com menos pressões no respirador. Ambos estão se recuperando no Rio de Janeiro.” O dirigente havia testado positivo poucos dias depois da cerimônia que coroou o título do Minas na Superliga Feminina. Na ocasião, Lattari tinha sido levado ao hospital por ser do grupo de risco e apresentar agitação, mas também sem nenhum tipo de sintoma grave.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo