Geral

Técnico de McGregor atualiza situação sobre retorno de lutador ao UFC

Conor McGregor
Divulgação/UFC

Conor McGregor prossegue com a sua recuperação da lesão sofrida na luta contra Dustin Poirier, em julho. Uma nova atualização da situação do irlandês foi dada por seu treinador, John Kavanagh, em entrevista ao podcast Submission Radio.

Na entrevista, o técnico do ‘Notorious’ afirmou que a situação de seu pupilo está melhorando e que este está pronto para voltar em breve a treinar, pensando em retornar ao octógono já em 2022, ainda sem data prevista para que seja liberado para lutar.

LEIA TAMBÉM

+ Opinião: Porque Charles do Bronx é menosprezado por seus rivais no UFC?

– O Conor vai voltar à academia. já poderemos começar a rolar já nas próximas semanas. Ele vem melhorando a forma, está muito bem, até parece que vai voltar a lutar no peso-médio (risos). Mas já iremos começar a treinar. Ele está bem, bastante positivo e ansioso para poder voltar em 2022. Não sei quando ele voltará, mas sei que ele irá – afirmou Kavanagh.

Se a data de volta de McGregor ao UFC ainda é uma incógnita, também o é contra quem o ‘Notorious’ irá fazer seu duelo de retorno. Ainda que Dana White tenha, logo após a luta que causado a lesão, garantido que o irlandês e Poirier ainda poderão se enfrentar uma quarta vez, Kavanagh vê seu pupilo com várias opções de luta.

– Não sei se o Conor vai precisar de uma luta para se preparar. Ele já está preparado, então, o que vier, virá. Tem pelo menos uns cem oponentes os quais ele poderia enfrentar, mas primeiro vamos com calma. Vamos voltar a treinar, testar a perna dele e, quando a hora chegar, sei que ele não terá problemas para achar um adversário – disse o treinador.

– Ele estará motivado. Todo mundo sabe que o Conor está bem e tem dinheiro sobrando. Então, acho que esta não será a principal motivação dele. Ele quer competir e se testar contra quem for e também mostrar que está melhor do que antes – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo