América-MG

Técnico do América-MG, Lisca revela estar com medo pela primeira vez na vida

Fonte: Divulgação América-MG

Em entrevista exclusiva à ESPN, o treinador do América-MG, Lisca, voltou a comentar sobre a situação da covid-19 no Brasil e da paralisação do futebol.

                 

Lisca está muito preocupado com a covid-19, no pior momento da pandemia. O comandante tinha muito receio com o desenvolver da Copa do Brasil, porque há muitos deslocamentos, e muitos estados da federação estão em colapsos.

“Eu tinha muita preocupação com os deslocamentos da Copa do Brasil porque tem vários estados colapsados e fechados. Agora, Belo Horizonte está nessa onda roxa e está tudo fechado. Então a minha preocupação era isso: ficar em ambientes fechados com pessoas que não estão testadas como a gente”

O treinador sofreu críticas, após desabafar sobre a situação da doença no país, após o jogo contra o Atlhetic Club (3), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Depois do jogo citado acima, Lisca foi fortemente criticado nas redes sociais, mas ele se defendeu, falando que parar o futebol seria mais sensato, porém foi interpretado de outra forma.

“As pessoas não querem entender a discussão, querem fazer uma discussão política em cima disso. Virou um palanque político, infelizmente. Foi uma situação de cuidado com o ser-humano”, falou.

Lisca falou também da desgastante viagem para Campina Grande-PB, aonde teriam contato com mais de 300 pessoas, e expôs seu lado de pai, externando a sua preocupação, dizendo que a cepa está muito forte.

O treinador americano se mostrou favorável à paralisação de alguns campeonatos estaduais, sendo que uns já foram até interrompidos. Ele também cobrou apoio da CBF e de federações a times menores.

Por fim, falou a respeito do jogo contra o Treze-PB, comandado pelo ex-jogador Marcelinho Paraíba. Na visão dele, o Galo da Borborema está montando um time legal, mas Lisca está confiante em uma boa apresentação de sua equipe, frente ao Treze-PB.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo