Fluminense

Técnico do Fluminense, Abel Braga pede desculpas após desabafo com provocação ao Flamengo

Foto: Reprodução/FluTV

Após o técnico Abel Braga comentar sobre os protestos do Flamengo e ainda provocar o rival, o comandante do Fluminense se desculpou por meio de nota oficial sobre o comentário e reafirmou “que em nenhum momento pretendi incentivar qualquer tipo de invasão ao centro de treinamento”.

– Hoje à tarde, em uma comemoração interna, soltei uma frase que gerou uma repercussão enorme. O futebol brasileiro se encontra em um estágio em que os protestos de torcedores estão cada vez mais fora dos limites. Por isso, gostaria de pedir desculpas, não pelo meu desabafo, até porque, esportivamente, quero o Fluminense sempre vencendo seus adversários no campo. Lembro que, há pouco tempo, nós passamos por isso no aeroporto. Entendo o torcedor, mas não compactuo com a violência. Por isso, reafirmo que em nenhum momento pretendi incentivar qualquer tipo de invasão ao centro de treinamento do Flamengo ou de qualquer outro clube. Já estamos com violência demais nesse país e no mundo. Sou da paz – disse.

+ Em homenagem aos 120 anos, Fluminense lança novo uniforme para temporada

Abel Braga também já comandou o rival Flamengo, onde foi campeão carioca em 2004 e 2019. Contudo, saiu mal do clube em sua última passagem, em 2019. O técnico sofreu críticas da torcida e pediu demissão ao saber que a diretoria teria procurado o português Jorge Jesus para assumir a equipe, o que aconteceu na sequência.

O discurso foi transmitido ao vivo pela “FluTV”, canal oficial do Fluminense no YouTube, mas foi retirado do ar horas depois. As imagens também mostraram jogadores do elenco rindo após a provocação de Abel na sala de troféus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo