Juventude

Técnico do Juventude prega que o time seja mais ofensivo contra o Palmeiras

Técnico do Juventude prega que o time seja mais ofensivo contra o Palmeiras

Nesta quarta-feira (16) o Juventude vai receber o time do Palmeiras no Alfredo Jaconi às 21h30 (horário de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o segundo jogo do Papo em casa na competição e pode ser o primeiro com vitória já que em sua estreia no Jaconi o clube perdeu de 3 a 0 para o Athletico Paranaense.

Mas para que isso aconteça, o Juventude vai precisar se mostrar um time diferente das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva realizada às vésperas do jogo contra o time palmeirense, o técnico Marquinhos Santos disse que o Papo precisa ser mais agressivo e ofensivo, mesmo enfrentando um grande adversário.

— Em casa, nós temos que agredir mais e ser mais ofensivos, mesmo sabendo do potencial e força do Palmeiras. Temos que procurar construir situações que deixam eles desconfortáveis. A estratégia para cada jogo muda em relação ao resultado. Então vamos ver o Palmeiras e fazer as escolhas para o jogo — comentou o técnico do Juventude.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FOCO EM ALGUNS ATLETAS PALMEIREINSES

Apesar de Marquinhos Santos querer um time ofensivo nesta noite, ele também vê que um sistema defensivo bem encaixado do Papo é fundamental para não sair derrotado de casa. Marquinhos vê o time palmeirense como um todo com muita força e potencial, mas destaca que seis atletas em especial precisam de um cuidado a mais. “Rony, Breno ou William são jogadores que dão muita profundidade e velocidade, tendo o suporte do Veiga, Scarpa ou Zé Rafael, que dão o suporte na construção e finalização. Então vamos trabalhar para anular os pontos fortes deles”.

O Juventude chega para o duelo sem nenhuma vitória até o momento no Campeonato Brasileiro. Na última rodada o Ju encarou o Santos na Vila Belmiro e conseguiu sair com um empate diante do Peixe. Já o Palmeiras vem de um empate contra o Corinthians na última rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo