Vasco

Técnico do Novorizontino, Rafael Guanaes exalta vitória sobre o vice-líder Vasco: ‘Isso nos permite sonhar e acreditar’

Ozzair Jr/Novorizontino

O Novorizontino conseguiu uma expressiva vitória na última quarta-feira. Jogando no Estádio Jorge de Biasi, o Tigre, com autoridade, fez 2 a 0 no Vasco e impôs a primeira derrota do Cruz-Maltino na Série B. Além disso, o resultado também reabilitou o time na competição, saltando para a 8ª colocação, com 20 pontos, cinco a menos que o Grêmio, primeiro time no G-4 do Brasileiro.

+ Justiça nega recurso do Flamengo e mantém partida entre Vasco e Sport para o Maracanã

+ Mudanças não surtem efeito e Maurício Souza sofre primeiras críticas no comando do Vasco

Como não poderia deixar de ser, o técnico Rafael Guanaes ficou satisfeito com a atuação do Novorizontino e exaltou a entrega e disposição dos seus jogadores em campo para buscarem a vitória contra o vice-líder da Série B.

– É um momento muito legal. Nosso foco é sempre olhar para cima e quando você vence um time do tamanho do Vasco, isso nos permite sonhar e acreditar. Tudo o que pudermos sonhar, nós vamos sonhar. Para isso, ainda há muito o que fazer, não faz nem uma semana que iniciamos o trabalho, então temos que seguir com nosso planejamento sem tirar os pés do chão. Mas, já vejo que a equipe tem se adaptado muito bem, treinado forte e captando o que queremos passar – afirmou Rafael Guanaes.

Um dos melhores jogadores em campo e autor do segundo gol da partida, Douglas Baggio ressaltou a mudança de postura da equipe nas últimas duas partidas do Tigre, além de falar sobre o trabalho do técnico Rafael.

– O professor Rafael não teve tempo de trabalhar ainda, mas ele nos passou suas ideias e o grupo abraçou. Sobre o Vasco em si, é um jogo muito grande, eu queria muito fazer um bom jogo e marcar, graças a Deus deu tudo certo, então a vitória tem um sabor ainda mais especial – afirmou Baggio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No próximo sábado, às 18h30, o Novorizontino volta a campo contra Náutico, nos Aflitos, em Recife.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo