São Paulo

Técnico do Rentistas frisa duelo contra o São Paulo: ‘o adversário mais difícil’

Técnico do Rentistas de apenas 29 anos frisa duelo contra o São Paulo: 'o adversário mais difícil'
Foto: divulgação CA Rentistas

O São Paulo volta a atuar pela fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira (29) contra o Rentistas, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.

Em entrevista ao site El País, o técnico do time uruguaio, Martín Varini Di Zioli, de apenas 29 anos comentou sobre o duelo contra  o São Paulo e comentou sobre a dificuldade que encontrará na partida.

– O São Paulo é um rival onde há maior hierarquia individual, mas sobre tudo coletiva e vem funcionando muito bem com Crespo. Acredito que será o confronto mais difícil com a adição que será um visitante e em um campo muito grande. – falou.

O Rentistas voltou a entrar em campo no último dia 21 pela Libertadores, no empate em 1 a 1 contra o Racing, depois de 14 dias sem jogos oficiais após perder o título de campeão uruguaio para o Nacional.

Diante da partida contra o time argentino, Martín comentou sobre suas estratégias de jogo para não perder o controle do jogo diante do São Paulo:

– A ideia é contê-los no campo de defesa para evitar que nos pressionem e não ficarmos somente nos defendendo. Tentar realizar boas transições para tentar atacá-los e quando for possível, fazer a bola circular.

– Nós temos um elenco competitivo com variáveis, com peças de reposição. Vamos avaliar o desgaste daqueles que jogaram e como vem o grupo. – falou o jovem treinador do Rentistas.

– Entendemos que é um sonho jogar com esses rivais em um grupo, mas vamos competir. Foi histórico enfrentar o Racing e o São Paulo que é o rival mais difícil no grupo. O que podemos fazer é trabalhar muito como estamos fazendo. Vamos tentar ser agressivos, intensos e repetir o que fizemos contra o Racing na próxima partida no Morumbi. – finalizou Martin ao El País.

O São Paulo é o líder do grupo E com três pontos conquistados diante do Sporting Cristal no último dia 20. Já o adversário uruguaio, Rentistas, está na segunda colocação do grupo com apenas um ponto conquistado contra o Racing.

A equipe comandada pelo técnico Hernan Crespo vem de uma ótima sequência com sete jogos sem perder juntando Campeonato Paulista e Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo