Vasco

Técnico do Vasco minimiza vantagem sobre o Fla na decisão do Brasileiro Sub-17 e afirma: ‘entrar para vencer mais uma’

Foto: João Isidro/Vasco

O Vasco está pronto para a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-17, que será disputada nesta segunda-feira, às 20h, contra o Flamengo, no Raulino de Oliveira. O técnico Igor Guerra comandou na manhã deste domingo, no CT de Caxias, um trabalho tático, a última atividade antes do confronto. O treinador elogiou os seus comandados e afirmou que o time está muito focado na conquista do título.

– A expectativa é de mais um excelente jogo. Os meninos estão muito focados, querem entrar para vencer mais uma partida e acredito que vamos ter um ótimo desempenho em campo. Os dias de preparação foram muito bons e o rendimento muito positivo – avaliou Igor Guerra, em entrevista ao site oficial do Vasco.

+ Vasco se impõe, vence o Flamengo de virada em São Januário e leva grande vantagem para a decisão do Brasileiro Sub-17

No primeiro jogo da decisão, realizado na quinta-feira, o Vasco venceu por 3 a 1, de virada, em São Januário. Matheus Gonçalves marcou o gol do Flamengo, enquanto Andrey, Erick Marcus e Ykaro fizeram para o Cruz-Maltino. Apesar da vantagem, o zagueiro Roger afirmou que o time vai entrar em campo para vencer mais uma vez.

– O time vem treinando muito bem. Estamos com a vantagem, mas sabemos que não podemos contar só com ela. Temos que manter o desempenho dos treinamentos e entrar no jogo para vencer. Estamos muito confiantes em sair com a vitória e com o título.

A tendência é de que o Vasco vá a campo com a mesma escalação do primeiro jogo. Portanto, o time deve ser Allan Vitor; Paulinho, Lyncon, Roger e Kauã Lucas; Barros, Andrey, Lucas e Erick; Ykaro e GB. O zagueiro Victão é o único desfalque do Cruz-Maltino e segue em recuperação de um edema no joelho esquerdo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo