Vitória

Técnico do Vitória lamenta expulsão de Dudu e desabafa: “A gente não tem bola de cristal”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Rodrigo Chagas comentou a expulsão de Dudu e pediu foco na sequência do campeonato.

A derrota para o Fluminense por 1 a 0 no Barradão complicou ainda mais a situação do Vitória no Campeonato Brasileiro. Além do resultado, a expulsão do volante Dudu foi um dos pontos mais comentados pela torcida.

O jogador, que havia retomado espaço na equipe após retornar de empréstimo da Ponte Preta, recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo, deixando o Vitória com um a menos.

Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas lamentou o ocorrido e explicou a orientação dada ao jogador do Leão.

Publicidade

“Na realidade, foram mandados vários recados para Dudu para diminuir e fazer a pressão sem ter o contato. Sabíamos que poderíamos ter a situação, mas a gente não prevê o futuro, né?”, declarou o treinador do Vitória

LEIA MAIS

+ DOS CLUBES e JOGOS

Foco no próximo desafio

Rodrigo também garantiu que segue no comando da equipe e reforçou o foco na recuperação dos pontos nas próximas rodadas.

“A gente tá trabalhando sempre o mental, e agora é tentar recuperar esses pontos fora, diante do Grêmio e outros jogos que virão pela frente”, completou.

Cenário do Vitória na Série A

Com o resultado, o Vitória segue na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento, com 22 pontos. O próximo compromisso será no domingo (28), contra o Grêmio, em Porto Alegre. O adversário ocupa o 14º lugar, com 25 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo