São Paulo

Técnico Hernán Crespo fica mais perto do Morumbi após Pedro Martins, alvo do Tricolor, declarar que quer treinar na Inglaterra

Foto: Getty Images

Assim que Fernando Diniz foi demitido, os dias seguintes no São Paulo têm sido de entrevistas e de muita cautela para escolher o novo técnico do Clube. O Tricolor chegou a conversar com Miguel Ángel Ramírez, Hernán Crespo, Pedro Martins, Marcelo Gallardo e outros que estavam na mira da diretoria.

O técnico português Pedro Martins, mais um alvo para ser o treinador do São Paulo, em uma entrevista para um canal no Youtube “Quarentena Da Bola”, comentou que os planos de deixar de treinar o Olympiacos, da Grécia, para vir ao Brasil, e o interesse do São Paulo, não estão em seus planos. O treinador comentou que a Inglaterra faz parte de seus próximos objetivos.

– Eu estou bem aqui (na Grécia), estou em um grande Clube, estou feliz. Tenho um objetivo de carreira que é treinar em uma grande liga como é a inglesa. E, portanto, vou trabalhar neste sentido enquanto puder e conseguir trabalhar nesse aspecto da carreira, vou fazê-lo. E deixando, (a parte) financeira, que é importante também, faz parte do futuro dos nossos filhos, mas se eu puder fazer e se eu ver que tem condições para poder atingir esse patamar, claramente que eu vou continuar a trabalhar e orientar-me para isso – comentou o treinador.

O treinador Pedro Martins possui um contrato com a equipe Grega até Maio deste ano, o que já não acataria os planos da diretoria do São Paulo.

Miguel Ángel Ramírez, possui um pré-contrato com o Internacional e a possibilidade de rompê-lo é quase impossível.

Com isso, o treinador Hernán Crespo, que tem sido o nome mais forte para comandar o São Paulo ganha ainda mais força, já que pediu saída do Defensa Y Justicia e está livre para treinar qualquer Clube e comentou na última segunda-feira que esteve em contato com o Tricolor.

De acordo com o apresentador Jorge Nicola, Júlio Casares, Presidente do São Paulo, comentou que não fecharia com nenhum técnico antes da partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (10), concentrando na vitória do São Paulo, em casa. Após o duelo, as negociações com os treinadores serão retomadas para que ainda neste final de Campeonato Brasileiro e projetar o início da temporada de 2021 seja anunciado o novo técnico.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo