Sport

Técnico interino do Sport, Ricardo projeta duelo contra Chapecoense

Reprodução/Sport Recife

O Sport entra em campo neste Sábado (28), quando enfrenta a Chapecoense, na Ilha do Retiro, às 17h, em confronto válido pela 18ª rodada da Série A. Com isso, o técnico interino do Sport, Roberto Severo, concedeu entrevista coletiva projetando o duelo.

LEIA MAIS: Gustavo Florentín é o novo treinador do Sport

Sobre a preparação do time durante a semana, após a demissão de Umberto Louzer, Severo explicou:

– O foco principal da nossa semana, foi em termos de agressividade. Precisamos ter mais agressividade e mais intensidade de jogo. Nossa rotação precisa aumentar e a tônica, em geral, foi para que trabalhassemos em cima disso. Claro que vão existir mudanças e elas são para buscar isso – disse o comandante rubro-negro.

Quando questionado sobre a parte psicológica do time para o confronto, Roberto pontuou:

– Acredito muito na nossa parte psicológica. Estamos muito concentrados para essa partida. Sabemos da nossa responsabilidade, o grupo abraçou essa causa e temos plena confiança de que vamos buscar o resultado – completou.

Por fim, o treinador afirmou que existirão mudanças no time para o duelo contra o Grêmio, na tarde deste sábado.

– Quando existe uma mudança no comando técnico, tem que haver alguma mudança também… Seja de atitude, de peças, movimentações. Então, precisamos, sim, ter alguma mudança. Sinto que o grupo mudou, pelo menos nessa questão psicológica. Acredito muito nesse novo perfil – finalizou.

Com três vitórias, seis empates e oito derrotas, o Sport é o 18º colocado na classificação. A Chapecoense, por sua vez, possui seis empates e 11 derrotas. O time catarinense ainda não venceu na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo