Vasco

Técnico interino do Vasco, Grasseli valoriza luta do time contra o Flamengo, mas ressalta: ‘Temos que buscar mais’

Alexandre Grasseli comandou apenas um treino antes do clássico deste sábado (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Após comandar apenas um treino do time profissional do Vasco, o técnico Alexandre Grasseli, do sub-20, já teve a dura missão de encarar o Flamengo e o Cruz-Maltino acabou perdendo de 2 a 1, de virada, em São Januário. Após a partida, o treinador interino, que assumiu o cargo depois da demissão de Ramon Menezes, avaliou a partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Claro que o resultado não foi o melhor. Todos nós, jogadores, direção do clube, tínhamos intenção clara de uma vitória. E isso aconteceu desde a nossa chegada, no treino que tivemos, no contato com os atletas e no decorrer até o jogo. Acredito que houve luta. Evidentemente isso é pouco. Temos que buscar os três pontos. Devemos valorizar tudo aquilo que fizemos de positivo, mas certamente temos que buscar mais, principalmente no que se refere a somar três pontos, a ganhar e a vencer – afirmou Grasseli em entrevista coletiva.

Ainda quo o treinador tenha valorizado um certo padrão de jogo apresentado, ele também ressaltou a irregularidade do time do Vasco na derrota para o Flamengo.

– Percebi desde o primeiro minuto que o Vasco tinha uma intenção clara, baseada em um padrão de jogo que definimos no único treino que fizemos. Foi uma apresentação com altos e baixos. Momentos de muita lucidez, de um jogo até certo ponto seguro. E outros momentos de muita instabilidade, que eu vejo que, de certa forma, é até natural – finalizou Grasseli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo