Z - Z Não marcar 3

Técnico interino Eduardo Souza concedeu uma entrevista coletiva sobre o confronto contra o Athletico-PR

Crédito: Bruno Corsino/ACG

Ontem (5), o técnico interino Eduardo Souza concedeu uma entrevista coletiva sobre o confronto do contra Athletico-PR, no estádio Antônio Accioly, que acontecerá hoje (6) às 19h, horário de Brasília. Ele projetou a partida.

Sabemos a dificuldade, como eu disse, é um clube que nos últimos anos, junto com Palmeiras e Flamengo, são as equipes que mais evoluíram no cenário brasileiro. Uma equipe muito competitiva, muito organizada, sabemos das dificuldades… Nós precisamos nos impor, mostrar pro adversário que queremos o jogo. É isso que vamos fazer. Claro que com responsabilidades, e muita concentração, sabendo da dificuldade que é o jogo e que o adversário pode nos pôr em dificuldade. 

Técnico interino Eduardo Souza

O treinador também comentou a importância da volta da torcida no estádio Antônio Accioly e busca voltar a vencer dentro de casa.

A gente está muito feliz de ter nosso torcedor ao lado… Espero que a torcida tenha paciência com o jogo, nós temos um jogo muito difícil, e que nos apoie até o final do jogo… Fazer um ambiente diferente para voltar a vencer no Accioly, e eu acredito que a torcida vai ser fundamental. 

Técnico interino Eduardo Souza
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo