Z - Z Não marcar 3

Técnico João Paulo lamenta derrota com um a mais para o Red Bull Bragantino: ‘Nós não tivemos uma noite feliz’

Crédito: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (12), o Atlético-GO perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico João Paulo Sanches, que assumiu a equipe durante a suspensão de Eduardo Souza, concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a derrota com um a mais. 

Nós não tivemos uma noite feliz, tecnicamente falando. Não funcionamos tanto individualmente como coletivamente. Tivemos a posse e volume pelo o Bragantino estar com um atleta a menos em campo, porém, tentamos as variações de jogo, por dentro e também jogar pela lateral, mas sempre em um penúltimo passe ou arremete final nos faltou muito, e infelizmente, hoje fomos a baixo – disse

Técnico João Paulo

Com essa derrota, o Dragão se mantém com 31 pontos, na 11ª posição, apenas a quatro pontos da zona de rebaixamento. O técnico João Paulo foi perguntado sobre a situação na tabela e as últimas atuações do time. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Não tivemos o rendimento que tínhamos que ter. Agora, temos que ser grandes e inteligentes para filtrar o que aconteceu aqui. O campeonato não para e não podemos lamentar. Sabemos da nossa colocação e vamos buscar cada vez mais a evolução. 

Técnico João Paulo

O Dragão voltará aos gramados no próximo domingo (17), em que receberá o Atlético-MG no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo