Juventude

Técnico Marquinhos Santos volta a comandar o Juventude após se recuperar da Covid-19

FOTO: FERNANDO ALVES/E.C.JUVENTUDE

O Juventude enfrenta no domingo (06), em casa, contra o Athletico, pela segunda rodada do campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Papo contará com um reforço importante. O técnico Marquinhos Santos está recuperando da Covid-19 e, com isso, ficou liberado para comandar os treinamentos e a equipe na segunda rodada do Brasileirão. O reencontro com os jogadores aconteceu nesta quarta-feira (02).

                 

Marquinhos Santos testou positivo, para a Covid-19, no dia 21 de maio, e não pôde participar da viagem que o papo realizou para a cidade de em Itu, no estado de São Paulo. No interior paulista, foi onde a equipe realizou treinamentos, visando se preparar para estreia na série A do campeonato Brasileiro.

Mesmo fora da viagem para o interior paulista, Marquinhos Santos não conseguiu se recuperar a tempo. Portanto, também não conseguiu estar no comando do time no empate contra o Cuiabá no sábado (29) na estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2021.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para que Marquinhos Santos não ficasse sem informações detalhadas dos treinamentos, que foram realizados em Itu, em São Paulo, o clube utilizou drones. A partir deles, foram feitas transmissões de imagens ao treinador. Já na estreia do Campeonato Brasileiro, Marquinhos acompanhou pela TV. Na partida, o papo foi comandado, em conjunto, pelos auxiliares técnicos Lucas Zanella e Eduardo Barros. E, mesmo sem o comandante oficial, o papo arrancou um empate como visitante.

Marquinhos Santos tem, agora, uma semana livre para preparar a equipe. O Papo entrará em campo novamente, somente no domingo (06) ás 18h15 contra o Athletico. A partida, além de marcar o retorno do treinador à casamata, será também a reestreia do Juventude no Alfredo Jaconi, após obras no estádio, que passaram por mudanças desde o gramado, até vestiários para arbitragem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo