Vasco

Técnico Ramon Menezes testa positivo para coronavírus e pode ficar afastado do Vasco por até 10 dias

Ramon está assintomático e já se encontra em isolamento (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco tem um grande problema para as próximas semanas. O clube informou que o técnico Ramon Menezes testou positivo para Covid-19 nos exames de rotina da CBF antes de cada rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador está assintomático e já se encontra em isolamento, sendo acompanhado pelo departamento médico cruz-maltino.

Pelo protocolo do clube, Ramon deve ficar afastado dos trabalhos presenciais por até 10 dias. Assim, ele não acompanhará o time nas partidas contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Brasileiro, e contra o Botafogo, pelo segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em São Januário. A tendência é que um dos auxiliares, Thiago Kosloski ou Junior Lopes, comande o time.

Ramon comandou o time na beira do gramado na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na última quinta-feira, no Nilton Santos.

O Vasco é um dos times brasileiros que mais tem sofrido com casos de Covid-19 no seu elenco. No total, mais de 30 integrantes do elenco, da comissão técnica e departamento de futebol já foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo